Trocas e devoluções

Sobre Troca e Devoluções:

Comprei mas não serviu uma roupa infantil, tem troca?

Sim! Se não tiver mais o mesmo modelo comprado, o cliente pode optar por outro modelo com a nova numeração desejada.

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento fornecido pelos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos, sem odores e sem violação de embalagem. A primeira troca o frete é por nossa conta!

Comprei mas não gostei do modelo de roupa infantil, posso trocar por outros produtos?

Sim! A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento fornecido pelos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos, sem odores e sem violação de embalagem. O frete é por conta do cliente!

Comprei mas me arrependi, posso devolver?

Sim! A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento fornecido pelos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos, sem odores e sem violação de embalagem. Assim que analizarmos a mercadoria retornada, se tudo estiver ok, devolveremos o dinheiro referente a compra. O frete é por nossa conta!

Comprei, mas a roupa infantil veio com defeito, posso trocar ou devolver?

Sim! Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento fornecido pelos Correios).

Caso não tenha mais o produto em estoque para reposição, o cliente pode escolher outro do mesmo valor, ou solicitar a devolução do dinheiro. O frete é por nossa conta!

Qual é o procedimento para realizar minha troca/devolução?

Entre em contato via email (vendas@bluekids.com.br), identifique o número do pedido, seu CPF e o motivo da troca/devolução e aguarde entrarmos em contato.

Powered by E-Com Plus