Primeira troca é grátis

Troca e Devoluções:

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento fornecido pelos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos, sem odores e sem violação de embalagem. A primeira troca o frete é por nossa conta!
  1. Comprei mas não serviu uma roupa infantil, tem troca?

R: Sim! Se não tiver mais o mesmo modelo comprado, o cliente pode optar por outro modelo com a nova numeração desejada.

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento fornecido pelos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos, sem odores e sem violação de embalagem. A primeira troca o frete é por nossa conta!

  1. Comprei mas não gostei do modelo de roupa infantil, posso trocar por outros produtos?

R: Sim! A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento fornecido pelos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos, sem odores e sem violação de embalagem. O frete é por conta do cliente!

  1. Comprei mas me arrependi, posso devolver?

R: Sim! você também deve solicitar a devolução do produto até 7 (sete) dias após o recebimento, desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos, sem odores e sem violação de embalagem. Assim que analizarmos a mercadoria retornada. Estando tudo ok, devolveremos o dinheiro referente a compra. O frete é por nossa conta!

  1. Comprei, mas a roupa infantil veio com defeito, posso trocar ou devolver?

R: Sim! Em caso de defeito, a troca pode ser realizada. Caso não tenha mais o produto em estoque para reposição, o cliente pode escolher outro do mesmo valor, ou solicitar a devolução do dinheiro. O frete é por nossa conta!

  1. Qual é o procedimento para realizar minha troca/devolução?

R: Entre em contato via email (vendas@bluekids.com.br), identifique o número do pedido, seu CPF e o motivo da troca/devolução e aguarde entrarmos em contato.

  1. Como enviarei o produto de volta ao vendedor ? R : Você receberá uma etiqueta para devolução (logistica reversa), com o prazo de utilização de 6 (seis) dias, passado este prazo a etiqueta será cancelada e o procedimento de troca/devolução encerrado.
  2. Como receberei a etiqueta para devolução do produto? R: A etiqueta para devolução será enviada ao endereço de email cadastrado na plataforma no momento da compra. Em nenhuma hipótese será enviado qualquer documento de logistica por outros meios, tais como (facebook, instagram, watsapp e outros).
  3. Qual o prazo para a utilização da etiqueta de logistica reversa? R: O prazo para a devolução é o mesmo da utilização da etiqueta, ou seja, 6 (seis) dias após o recebimento do documento na caixa de email.
  4. Ao solicitar devolução/troca do produto verifique posteriormente se a mensagem com a etiqueta não foi classificada na caixa de email (SPAM).

Atenção: é de inteira responsabilidade do comprador o cadastramento correto do email, bem como do endereço de email, não enviamos produtos ou email para endereço diferente daquele cadastrado na plataforma

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