Dúvidas frequentes

COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Quando seu pedido for realizado, entrará em nosso sistema para aprovação. Havendo alguma divergência, para sua segurança, poderemos entrar em contato e solicitar informações que comprovem a sua identificação. A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após o faturamento do pedido, a Blue Kids enviará via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado (Correios ou transportadora) a entrega dos seus produtos.


É SEGURO COMPRAR NESTE SITE?

Fique tranquilo, você está em um ambiente 100% seguro e confiável. Aqui na Blue Kids, todas as operações que envolvem dinheiro são criptografadas através da tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Para facilitar compras futuras, o cliente pode escolher armazenar os dados de seu cartão, exceto o código de segurança, este será o único dado solicitado em todas as compras, sem ele as transações não podem ser realizadas por cartão de crédito.


Para simplificar, as informações enviadas durante o processo de compra online são todas codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento.


A segurança do site é certificada pela Let's Encripyt, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro no rodapé da página existe um selo que ao clicar nele você verificará toda informação da criptografia e da Blue Kids.


CORRO O RISCO DE MEU APARELHO SER INFECTADO POR ALGUM TIPO DE VIRÚS?

Não! O site da Blue Kids conta com serviço de checagem diárias em busca de Malware e Vírus, o serviço é prestado por uma das maiores empresas de segurança, que certifica a segurança do site através do selo VERIFIED E SECURYT.


A ROUPA NÃO SERVIU POSSO TROCAR?

A troca é realizada sem custo algum para o cliente. Para realizá-la é preciso ficar atendo a duas informações importantes:

Preencher o formulário de contato Inserindo os seus dados e explique os motivos da troca. Em seguida uma atendente irá entrar em contato e enviar o código de Autorização de Postagem.

Assim que receber o código de postagem, vá até uma agência dos Correios e envie a peça de volta com a Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo. É importante validar que nenhuma taxa poderá ser cobrada de você.


Após recebermos a(s) peça(s) devolvida(s) o processo de devolução (verificação do produto) ocorrerá em até 2 dias úteis. Na sequencia entraremos em contato para gerar o crédito ou estorno no seu cartão de crédito.


COMO CALCULO O FRETE?

O frete poderá ser calculado no carrinho de compras. Após escolher os seus produtos, entre no carrinho de compras e no campo CEP, digite o CEP de destino. Automaticamente aparecerão as opções de frete disponíveis para a sua localidade, contendo o valor e prazo de entrega.


COMO RECEBEREI MEUS PEDIDOS?

Seu pedido será enviado através da transportadora selecionada por você no carrinho de compras. Para sua segurança, sugerimos a verificação do pacote no ato do recebimento. NÃO ACEITE receber pacotes violados.

COMO SABER SE A CAMISARIA BLUE KIDS EXISTE DE VERDADE?

A Camisaria Blue Kids é uma marca da empresa AR2R COMÉRCIO VAREJISTA EIRELI-ME, inscrita no CNPJ sob o número 28.780.923/0001-22, com sede na cidade de Magé, Rio de Janeiro.

Você poderá, se desejar, consultar a situação da empresa diretamente no site da Receita Federal, onde consta todas as informações da empresa e do sócio controlador.

A EMPRESA RESPEITA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR?

Sim! Nós da Blue Kids, cumprimos integralmente as normas de proteção e de defesa do consumidor, pois entendemos que uma marca se consolida não apenas pela qualidade dos produtos fornecidos, mas principalmente pela excelência de atendimento e respeito ao consumidor e a pessoa humana.

COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM A BLUE KIDS?

Possuímos diversos canais de contato, telefone (21) 98639-7734, Watsapp (21) 967483266 ou pelo e-mail vendas@bluekids.com.br.

Powered by E-Com Plus